segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Raul Seixas...GITA...

No tempo em que eu era criança eu sempre achei que o cantor dizia essas coisas para uma suposta mulher,e essa idéia perseverou por muitos anos até que um dia eu vi essa música de uma outra maneira...
Essa música fala de Deus,sei que ultimamente tenho falado muito de Deus,quem me conhece sabe que há pouco tempo atrás eu renegava a Ele porque não tinha respostas para minhas perguntas...somente depois de milhões de neurônios queimados pensando nisso é que descobri que Ele está em tudo...tudo mesmo...
Nesse tempo em que tudo parece superficial,com big brother sendo meta de vida para muitos só para citar um exemplo,acho importante passar essas mensagens para as pessoas mesmo sabendo que talvez nem 1% delas absorverá tudo o que eu tento dizer...


2 comentários:

Anônimo disse...

essa musica é loka
vc mudou mesmo, bom
isso é bom

Anônimo disse...

ÔÔÔÔ
ia esquecendo

DEXA EU VER O CONTADOR
TO CURIOSO
VAI, DEIXA
VAI DEXA
DECHA
RSSSS