terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Feliz Natal...

Natal sempre foi uma coisa extranha pra mim,nunca entendi muito bem o que é isso...
Apesar disso acredito que devemos esquecer o consumismo e concentrar-se nos ensinamentos de Cristo,pedir perdão pelas nossas fraquezas,lembrem-se:
É sempre infinitamente mais fácil conseguir um inimigo...
Não necessariamente uma pessoa que não concorda com você tem que ser seu inimigo,é fácil falar ou pensar mal a respeito de tudo,em vez disso ame toda a humanidade...
Desculpem os que acham que estou ficando louco,não leio esse tipo de texto em lugar nenhum,então cabe a mim produzir isso...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! olha só prá voce,pela primeira vez em sua vida voce fala em Cristo,nos ensinamentos dele. Olha eu sinceramente fiquei pasma quando lí sua mensagem .,estou maravilhada por sentir que finalmente voce iluminado pela luz divina que te fez despertar para as coisas boas de DEUS,e da vida.Oque acabei de dizer,nao significa que voce era um cara de mal com a vida .Voce sepre foi um cara maravilhoso mas , agora ficou ainda melhor! Pensar no bem, é pensar em DEUS. te amo filho.

Anônimo disse...

carambá! Tô,você mudou messssmo!abraço do seu pai.

Anônimo disse...

eita, changes
very good big man
it's cOoL