segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Tenho muita preguiça...

Tenho preguiça de escrever mas vou escrevendo,penso no quê escrever.....
Vou fazer um resumo do domingo...
Acordei 3:30 a.m.,dormi de novo às 5:00 a.m. acordei de novo umas 8:30 a.m. tomei café,discuti com a mulher e fiquei bravo por umas duas horas,depois saímos para ver a creche nova da Sarah,depois esqueci que estava bravo e tudo ficou lindo,comemos no Mc'Donalds,depois fomos no Hunter's,comprei rosquinhas na saída do Hunter's,troquei idéia com um moleque que atende lá,ele disse que os clientes são chatos,perguntei a ele se eu era chato,ele disse que não.....que mentiroso...!
Depois jantei,comi udon com onigiri que Ela preparou....
Umas horas depois,fiquei fazendo exercícios aeróbicos horizontais,se é que me entendem...!

Um comentário:

Anônimo disse...

aeeeeee larga de ser preguiçoso.e vc´tem hora q é chato, brincadeira,
ô coloquei os sens da banda no blog ok.VLW